RE: ARLA/CLUSTER: Band Plan Iaru Região 1versus Band plan Portuguese

Terça-Feira, 9 de Outubro de 2007 - 12:39:12 WEST

Prezados,

Acho que o sentido humor bem usado é uma superior forma de inteligência.

O trágico da questão é que o panorama em Portugal está como está por existir, aquilo que algumas pessoas da ANACOM definiram por "autonomia e independência legislativa" ou o que queria dizer isso á 12 anos.

Desde que sou radioamador, sempre fui apologista que Portugal por si, não precisar de ter um Plano de Bandas antes e simplesmente, seguir as recomendações da IARU Região 1.

Felizmente a "roda" já foi inventada á muitos séculos, mas quanto a mim é sinonimo de estupidez tentar reinventa-la e ainda por cima quadrada, como tem periodicamente acontecido e infelizmente prevejo que venha a acontecer.

                     _\\|//_
                     ( o o )
                      73 de:
  *  CT1FBF / João Gonçalves Costa