ARLA/CLUSTER: Global QSL

Miguel Teixeira ct3ia77 gmail.com
Sábado, 6 de Outubro de 2007 - 20:10:46 WEST

Colegas,

Fiz assim umas contas, corrijam-me se estou errado:

UX5UO QSL Service: 1.000 Cartões Business, 48,00 EUR + Portes
Envio QSL Bureau REP para estações internacionais: 8,00 EUR / 1.000 QSL
TOTAL: 56,00 EUR / 1.000 QSLs

QSL.CZ: 1.000 Cartões; 100,00 EUR + Portes
Envio QSL Bureau REP para estações internacionais: 8,00 EUR / 1.000 QSL
TOTAL: 108,00 EUR

GLOBALQSL
Envio 1.000 QSL; 82,00 USD = 58,00 EUR

Até não é mau negócio, tendo em conta que enviamos o nosso LOG para o sistema.

Tem quanto a mim um único inconveniente, o envio do log por exemplo de
um determinado concurso, mas pode haver maneiras de enviar apenas uma
determinada parte do log, utilizando alguns filtros nos programas mais
comuns de log.

73s,

Miguel Teixeira - CT3IA