ARLA/CLUSTER: Echolink ou Echolixo

antonio matias ct1ffu hotmail.com
Sábado, 6 de Outubro de 2007 - 13:12:04 WEST

È inacreditável a usurpação de frequências na banda de VHF por parte destas estações.

Ao dar uma volta á banda, detectei varias que transmitiam ou retransmitiam, os QSO dos seus utilizadores nas frequências mais incríveis.
Mostrando um total desrespeito  pelo plano amador internacional.

É fácil encontra-los na  banda de SSB outros mesmo em cima dos Beacons  e pior ainda  em 145.200 que é a frequência de entrada da ISS.

Agora não me admiro que os astronautas tenham sempre o rádio desligado …

Isto é mais um exemplo de que quem manda em Portugal é a “ Anarcom”, pois se é  a anarquia que impera.

É de facto lamentável que estas coisas estejam a acontecer.

E acho que alguém deveria alertar de forma séria para esta situação.

Os melhores 73’s

CT1FFU

Encontre o que procura com mais eficiência! Instale já a Barra de Ferramentas com Windows Desktop Search GRÁTIS!
http://desktop.msn.com.br/