ARLA/CLUSTER: Reenviar: Re: EA3DXU Silent key

Miguel Pelicano miguel.pelicano gmail.com
Sexta-Feira, 5 de Outubro de 2007 - 11:23:43 WEST

Ontem senti um soco no estômago com a notícia da morte eminente do Josep
derivado da luta desigual contra o cancro. Tive o privilégio de realizar com
ele alguns testes e contactos. É, sem dúvida, uma grande perda!
Tendo o meu pai falecido com a mesma doença em Fevereiro último, as emoções
sucedem-se...

Um abraço a todos,

73, Miguel
CT1BYM