ARLA/CLUSTER: Global QSL

Francisco Costa, CT1EAT listas_ct1eat sapo.pt
Quinta-Feira, 4 de Outubro de 2007 - 23:14:06 WEST

Caros colegas

Como escrevi num artigo "A ironia em tudo isto é que,
numa altura em que os custos de produção e impressão
de QSL baixaram vertiginosamente (nunca se viu QSL's
tão bonitas, com tão boa qualidade e tão baratas como
actualmente), elas estão ameaçadas de extinção..."
E quando pensava que nada mais me ia surpreender,
surge o Global QSL ( http://www.globalqsl.com/ )!
Esta semana recebi QSL's do bureau da REP, e entre
elas havia 3 que me chamaram a atenção. Não só a
qualidade do design gráfico, mas também a impressão.
Mas o mais surpreendente é que os dados do QSO
tinham sido impressos no momento da impressão da QSL!!!
Uhh? Isto é novo! Para saber o que se passava,
resolvi visitar a página supra mencionada.
Foi um "ovo de colombo", o que o colega Israelita
descobriu: o melhor do LOTW e do eQSL!
O resultado é excelente, e parece que todos saem a
ganhar! Estou tentado a experimentar!

73 F.Costa, CT1EAT
www.qsl.net/ct1eat