ARLA/CLUSTER: Vê lá quantos MB são e diz onde o podes deixar...

Quinta-Feira, 4 de Outubro de 2007 - 18:42:51 WEST

Grande Carlos (CT1FZC)

Vê lá quantos MB são e diz onde o podes deixar.

Um Byte Rate de 32K ou menos, chega perfeitamente.

WMA também serve, pois a maioria dos Leitores MP3 também lê.

Um Forte ABRAÇO e MUITO OBRIGADO grande Carlos Freitas.
                     _\\|//_
                     ( o o )
                      73 de:
  *  CT1FBF / João Gonçalves Costa