Re: ARLA/CLUSTER: Station Finder á CT1FBF....

Tiago Santos ct2hcq gmail.com
Quinta-Feira, 29 de Novembro de 2007 - 19:44:53 WET

Olá boa noite a todos,
este tipo de auscultadores sem fio funcionam na banda de UHF mais
propriamente nos 434.080 MHZ, eu tenho uns da sony e cuidado com o que
escutam com eles, pois qualquer radio de UHF que faça estas frequencias pode
receber os mesmos.
No caso dos meus, com o portatil de UHF consigo escutar a uma distancia bem
superior a 100 metros.
Mas sim é o ideal para sintonizar antenas mais propriamente as parabolicas.

73's Tiago Santos