Re: ARLA/CLUSTER: Espanha já opera desde o dia 24 de Novembro

manel nor manuelnorberto gmail.com
Terça-Feira, 27 de Novembro de 2007 - 22:25:26 WET

Boas a todos. Foi com muita espantação que li o que ct4rk escreveu .

Concordo em pleno mas...pergunto : Quando é que entra em vigor ?.

Espero que seja tão breve quanto possivel.

73 ct1uw