Re: ARLA/CLUSTER: Radiação de antenas de telemóvel não é perigosa

manel nor manuelnorberto gmail.com
Quinta-Feira, 22 de Novembro de 2007 - 18:22:12 WET

Muito boa noite a todos. É verdade sim senhor, eu sou testemunha. Um velho
dia dizia-me o Mourato :

vou até á sala dos comutadores de antenas, perguntei-lhe se havia por lá
alguma avaria, não, não!, é que

estou aqui á rasca do pescoço, vou fazer o meu tratamento. Passado vários
minutos perguntei ao Mourato:

então o pescoço ?, o pescoço já passou. O que ele ( Mourato ) fazia era o
seu tratamento de DIATERMIA .

Aliás, os tratamentos de diatermia não têm nada de novo, é muito antigo, mas
que resulta, resulta. Só muito

muito mais tarde é que se veio a saber que a frequência ideal andava na casa
dos 7MHZ, antigamente fazia-se

numa frequência mais ou menos aleatória e, de certo modo, de uma forma um
pouco descontrolada, daí a

razão, por vezes, o doente gritar ó Senhor (a) Enfermeiro (a) isto tá muita
quente !, pois ,pois, já tinha os miolos

quase cozidos !.

Saudações a todos e bom fim de semana.

ct1uw