Re: ARLA/CLUSTER: Radiação de antenas de telemóvel não é perigosa

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Quinta-Feira, 22 de Novembro de 2007 - 14:35:58 WET

Olá a todos!

Atenção!
O titulo da mensagem é enganador!
No Conteúdo da mensagem não diz em lado nenhum que as radiações dos sites da
rede celular são prejudiciais à saúde.
O que é dito é que nos sites analizados o nível de radiação está abaixo
daquilo que a OMS recomenda.

Há uma frase que me despertou a atenção:

Quanto às preocupações expressas pelos médicos relativamente ao perigo que
estas radiações podem representar para a saúde das pessoas, Luís Correia
afirma que estas só podem ser explicadas pela "desinformação em relação a
este assunto".

que é absolutamente verdade, pois ainda não veio ninguém a público
esclarecer acerca do assunto com dados concretos.

cumprimentos

Salomão Fresco
CT2IRJ