ARLA/CLUSTER: Re: bateria YAESU FNB-83

Jorge Santos nobre.santos netvisao.pt
Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2007 - 22:15:50 WET

Boa noite colega Miguel.

Tenho um equipamento desses e a sua questão levou-me a abri-lo e não...
não tem massas brancas nem nada que seja estranho a um pack de pilhas,
contacte a empresa que lho forneceu e informe dessa situação.

73's de Jorge Santos - CT2JIB