ARLA/CLUSTER: Re: Frequências verdadeiramente elevadas

Jorge Santos nobre.santos netvisao.pt
Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2007 - 17:59:45 WET

Boas tardes.

«...Mas atenção que a tecnologia da modulação de luz já não é nova....»

Eu e um grupo de colegas do I.S.Técnico, fizemos em 1973 um emissor e
receptor em infravermelhos modelado por fase com testes realizados entre
o miradouro do Monsanto e o Cristo Rei com muito sucesso, à data feito
com o que era possível, acredito que hoje em dia se possa fazer com
melhorias significativas de alcance.

73's de Jorge Santos - CT2JIB