Re: ARLA/CLUSTER: Fotos da Manutenção em repetidora PY5CTV (Brasil)

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2007 - 15:45:50 WET

Se a Aldeia do Chãos e a Arrábida fossem assim, talvez eu não pesasse o que
peso!...eheheheheh..Só falta saber como é que levaram para lá o
material!!!...foi de burro certamente!

73 de CT4RK

Em 14/11/07, Salomao Fresco <sal.fresco  gmail.com> escreveu:

> Olá a todos!
>
> Achei estranho o facto dos Colegas envolvidos serem magrinhos.
> Porque será??
>

> Cumprimentos
>
> Salomão
> CT2IRJ

Best 73 from:
regards from:
CT4RK
Carlos Mourato
Sines

Antes de imprimir este e-mail, pense que estará a gastar papel e tinta.
Proteja o ambiente

suas configurações de privacidade.
A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).