Re: ARLA/CLUSTER: Re: Instalação de antenas em imóveis

Francisco Costa, CT1EAT listas_ct1eat sapo.pt
Quinta-Feira, 8 de Novembro de 2007 - 22:45:45 WET

Caro João

> Hoje tenho uma autorização da administração do condomínio,
> mas sem a criação de um acesso comum á cobertura do edifício
> não a poderei exercer e provavelmente, pensado melhor,
> nunca a exercerei.

Quando morava em Beja, no prédio da frente, um vizinho tinha
um problema semelhante: necessitava montar uma nova antena
de recepção de TV, não havia o dito acesso comum, e o vizinho
do último andar não lhe dava passagem.
O homem tanto se fartou que não fez menos: alugou a auto-escada
dos bombeiros, o técnico subiu ao telhado, e o trabalho foi feito!
Não sei em que andar vive, mas pode ser uma solução ;o)

73 F.Costa, CT1EAT
www.qsl.net/ct1eat