ARLA/CLUSTER: HF Communications Warning

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Quinta-Feira, 8 de Novembro de 2007 - 01:16:27 WET

Olá a todos!

Devido ao "sermão e missa" e a outras obrigações só foi possivel estabelecer
um QSO local em UHF.
Mas estive na medida do possivel atento ao meu monitor para as frequencias
de HF, que é a "Gander Radio - 10051MHz USB" uma baliza VOLMET no Canadá e
que me permite avaliar as condições. Pois hoje estava com muito QSB e o
sinal era de S5 - S9, mas contráriamente ao habitual (S9+) com o audio muito
baixo.

Quanto às reuniões, já estava à espera do que ia ouvir e tenho uma opinião
muito pessoal acerca do assunto.

Cumprimentos a todos

Salomão
CT2IRJ