Re: ARLA/CLUSTER: Tempo de mudança

Francisco Costa, CT1EAT listas_ct1eat sapo.pt
Sexta-Feira, 2 de Novembro de 2007 - 22:53:36 WET

Caro Norberto

> Boa noite amigo Costa.Disse: nos tempos do AM,
> em que se "derretia" energia á bruta, é que se fazia QSO,s
> a sério, não me recordo ter lido tal afirmação !

Eu também não.
Tudo aquilo que escrevi não foi sobre um email em
concreto, nem dirigido a qualquer OM em particular.
Caso contrário teria colocado entre aspas a afirmação,
citado o seu autor, e dirigido-me a ele (em particular
ou em público).
O único intuito do meu email foi fazer um apanhado
dos tópicos recorrentes desta lista, ridicularizá-los
um pouco, e dar um sentido mais construtivo ao debate.
Pensei que isso era evidente, a ponto de ter sido saudado
por vários colegas, inclusivamente por si.
Se calhar foi a troca particular de emails o fez mudar de
opinião...

Um abraço

73 F.Costa, CT1EAT
www.qsl.net/ct1eat