Re: ARLA/CLUSTER: Ajuda técnica

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sexta-Feira, 2 de Novembro de 2007 - 12:39:22 WET

Como tambem referi no meu email anterior, subescrevo completamente, e assino
por baixo o que o Mariano acaba de escrever!
O mal de muitos radioamadores é a passividade com que "aguentam" os
atropelos aos seus direitos.

73 de CT4RK

Em 01/11/07, Mariano Gonçalves <ct1xi  sapo.pt> escreveu:

> Caro Paulo Santos,
>
> Antes de mais, é essencial determinar a causa exacta da fonte de ruído.
> Se é assunto da EDP ou da REN, não sei qual é a entidade responsável pela
> rede de distribuição de energia, qualquer que ela seja, tem de garantir
> qualidade no seu serviço, e isso implica naturalmente, os aspectos
> radioeléctricos, inerentes, naturalmente.
>
> É um direitos seu, dispor do espectro radioeléctrico, sem interferências,
> que não sejam as causas naturais, tal qual a qualidade do ar ou da água
> que
> bebemos e consumimos.
> [...]

Best 73 from:
regards from:
CT4RK
Carlos Mourato
Sines

Antes de imprimir este e-mail, pense que estará a gastar papel e tinta.
Proteja o ambiente

suas configurações de privacidade.
A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).