Re: ARLA/CLUSTER: Não á Justiça neste Mundo. Esporadica para todos e JÁ.....

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 29 de Maio de 2007 - 17:35:38 WEST

Caro colega Nómada CT1FBF

Não "há" ...Do verbo HAVER!...OK?  ... Caro colega CT1RH, Não leve a mal a
pequena "gafe" do João, porque aqui neste Deserto do "Jamais", não existem
escolas ( nem camelos!...Fugiram para a Praça do Comércio). Mesmo em Lisboa,
que como sabe é a capital de um país situado a norte do rio Tejo, que alguns
chamam Portugal, os governantes, por casualidade muito inteligentes e donos
de toda a sabedoria, tambem dizem e cometem "gafes" .