ARLA/CLUSTER: ea8/ct2ivh

Paulo Santos ct2ivh hotmail.com
Sábado, 26 de Maio de 2007 - 10:21:27 WEST

Amigo Joao Costa

Bom dia, nao pude trazer as antennas uma vez que os fulanos da iberia nao
deixaram entrar uma pequena caixa no aviao. Nao hà crise, assim tenho
aproveitado e ando a conhecer a ilha.
Estou a tentar encontrar-me com ea8bex vive perto vamos la ver.

1 Abraco e ate breve.

EA8/CT2IVH Paulo.

P.S= O sol é fantástico....................