  From: M.Esteves
  To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA ; vhf-dx  yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, May 24, 2007 4:16 PM
  Subject: ARLA/CLUSTER: SDRzero

  Boas a todos

  Acabei de construir um kit chamado  SDRzero.

  É proveniente do Brasil do nosso colega DeMarco PY2WM

  e hà muita informação na internet sobre o mesmo.

  Básicamente é um receptor dos 40 metros que descodifica os modos

  com o apoio de um PC e de programas apropriados com por exemplo o Rocky ,
  SDR ou DREAM.

  Neste momento estou a utiliza-lo com o Kenwood TS-870 como exemplifico no
  link

  http://www.drmrx.org/forum/showthread.php?t=1743

  73´s

  Esteves / CT1ADT