Res: RE: ARLA/CLUSTER:doc

João Costa»CT1FBF ct1fbf sapo.pt
Quarta-Feira, 23 de Maio de 2007 - 02:15:03 WEST

Meu Caro Sr. Administrador e colega Rúben Mendes - CT1ETZ  e pensava que só
eu me ia deitar tarde,

Infelizmente estou acordado e preocupado por motivos de doença de um
familiar que tive de deixar em observação no Hospital  e aproveitei para
responder a algumas mensagens.

Quero agradecer o teu imediato contributo que é sempre, mas sempre, MUITO
BEM VINDO, mas  já tinha feito a alteração ao colega Valdemar.

Peço desculpa,  pois nunca se deve dar o Peixe mas sim ensinar a
Pescar......como tu tão bem fizeste.

Mais uma vez os meus mais sinceros agradecimentos e Obrigada pela tua
acertada participação imediatamente.

João Costa
CT1FBF

Res: RE: ARLA/CLUSTER:doc
Ruben Leote Mendes ruben nocturno.org
Quarta-Feira, 23 de Maio de 2007 - 01:53:38 WEST

Caros Colegas,

Esta lista de discussão utiliza um software chamado Mailman. Este programa
pode ser configurado de modo a que o remetente da mensagem receba, ou não,
uma cópia da mesma. Se, tal como o colega Valdemar, não recebe as mensagens
que envia para a lista e gostaria de passar a receber, então deve
dirigir-se à página de gestão da lista em:

No fundo da página encontra uma "caixa" onde deve colocar o endereço de
correio electrónico com que está inscrito na lista e de seguida clicar
em "Cancelar a inscrição ou editar opções".

Será solicitada a password de acesso à lista. Se não se recorda dela pode
pedir que esta lhe seja enviada por mail (ver nota no fim da página).

Depois de entrar procurar a opção "Receber as suas mensagens para a lista?",
seleccionar "Sim" e premir "Enviar as minhas modificações".

A partir deste momento passará a receber todas as mensagens que envie para
a lista.

Se mesmo assim ficar em dúvida se uma mensagem foi ou não distribuída,
poderá consultar os arquivos da lista que estão disponíveis em:

http://radio-amador.net/pipermail/cluster/

Pode escolher ver as mensagens ordenadas por tópico, assunto, autor ou data.
Todas as mensagens, desde Fevereiro de 2005, estão arquivadas.

Um abraço,
Rúben Mendes - CT1ETZ