ARLA/CLUSTER:doc (nepotismo,NUNCA)

Carlos Freitas ct1fzc gmail.com
Terça-Feira, 22 de Maio de 2007 - 18:16:48 WEST

Caro colega Carlos CT1GFQ.

Por favor, especifique melhor quando diz "o colega freitas", pois
não me lembro de alguma vez ter escrito sobre este assunto, bem
como nunca me falhou qualquer mensagem por mim enviada
para o ARLA/CLUSTER...

Com os melhores 73
CT1FZC
Freitas