ARLA/CLUSTER: FW: doc

Roland Gonçalves Gomes Roland.Goncalves oni.pt

Boa tarde Mourato, mas este documento é uma proposta para a rede de repetidores !

Eu queria era se houve-se um documento com um plano de requalificação das Frequências.

há alguma matéria neste sentido ?!?!?!

Um abraço

Cordiais cumprimentos

Roland Gomes

Gestor de Projectos/Consultor

OniTelecom/Infra-estruturas Cliente e Gestão de Projecto

Telefone: +351 21 000 53 27   Telemóvel: +351 91 278 93 70

  _____