ARLA/CLUSTER: Simulacro

Roland Gonçalves Gomes Roland.Goncalves oni.pt
Sexta-Feira, 18 de Maio de 2007 - 10:04:29 WEST


 

Bom dia Mourato, estarei disponível a partir do horário referido.

CT2JHU --- IM58MP ---- Moita

Cordiais cumprimentos
 
Roland Gomes
Gestor de Projectos/Consultor
OniTelecom/Infra-estruturas Cliente e Gestão de Projecto
 
Telefone: +351 21 000 53 27   Telemóvel: +351 91 278 93 70
 

-----Original Message-----
From: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] On Behalf Of Carlos Mourato
Sent: quinta-feira, 17 de Maio de 2007 22:27
To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Subject: ARLA/CLUSTER: Simulacro

Caros colegas
Como já é do conhecimento geral, realizar-se á amanhã depois das 15:00 (possivelmente entre as 15:45 e as 16:30 ) um simulacro em que os amadores de rádio poderão vir a ser chamados a intervir com os seus meios. desta forma e como não podia deixar de ser, a ARLA, e de acordo com o protocolo que mantem com o SNBPC, cordenada pelo CDOS de Palmela, irá tambem colaborar no sentido de dar a ajuda que for necessária no ambito das suas competencias. Assim procura esta associação, que se mantenham atentos a partir das 15:00, aos repetidores de Santiago do Cacem e da Arrábida, todos os seus associados do Distrito de Setubal. Já estão atentos varios colegas nos varios concelhos, mas continuamos a ter dificuldades de manter algum em escuta em Setubal e Almada. Assim, se algum colega destas localidades quiser colaborar com a ARLA, independentemente de ser ou não sócio desta associação, e que tenha disponibilidade para se manter atento aos repetidores de VHF  de Santiago do Cacem e da Arrábida, que nos envie um email a enunciar a sua disponibilidade de colaboração. A acção a ser necessária resume-se no maximo à passagem de uma mensagem aos bombeiros municipais de um concelho a sortear. No entanto é possivel que seja feita uma chamada a todos os concelhos do distrito, sendo apenas necessário a resposta a esta chamada e em seguida manter-se atento às comunicações.
Desde já um obrigado a todos os participantes em nome da ARLA e demais colegas de outras associações, que colaborarem neste nobre trabalho.

73 de ARLA  CS1RLA

Carlos Mourato




--
BPL/PLC ......No thanks!!!
Best 73 from:
regards from:
CT4RK
Carlos Mourato
Sines - Portugal

-----------------------------------------------------------
Este e-mail destina-se a fornecer informações de utilidade para os destinatarios referidos, e não poderá ser considerado SPAM.
Se não desejar receber mais informações deste emissor, responda a este mail com -REMOVER- no campo "ASSUNTO", ou bloqueando o emissor deste mail, nas suas configurações de privacidade.
Esta mensagem está de acordo com a legislação Europeia sobre o envio de mensagens (Directiva 2000/31/CE do Parlamento Europeu; Relatório
A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).
_______________________________________________
CLUSTER mailing list
CLUSTER  radio-amador.net
http://radio-amador.net/cgi-bin/mailman/listinfo/cluster




Mais informações acerca da lista CLUSTER