From: "João Pires" <jpires  netvisao.pt>
To: <cluster  radio-amador.net>
Sent: Wednesday, May 16, 2007 11:24 PM
Subject: ARLA/CLUSTER: ALinco - DR 610 E

Caríssimos colegas,
Alguém me sabe informar como "abrir" o Alinco DR-610 E, para ter acesso a
todas as frequências, efectuar repetidor, em banda cruzada, etc...?

Recordo vagamente que, ao ligar o rádio, teria que premir um dos botões de
volume e fazer uma sequencia (3 vezes) nas 3 primeiras teclas de função mas
realmente ainda não o consegui voltar a "abrir", após efectuar um reset
geral.

Se algum colega souber o procedimento correcto, agradecia a ajuda.

Obrigado

CT1EYQ - João Pires
QTH - Locator: IM58OB