ARLA/CLUSTER: Antena para repetidor VHF

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Domingo, 13 de Maio de 2007 - 18:47:53 WEST

Caro colega
Necessita de dupla banda ou um conjunto por banda?...É que dipolos com a
configuração que quer e para duas bandas eu nunca vi e deve ser dificil de
encontrar algo sobre isso!. Isto porque as linha de interligação dos
dipolos, são na realidade transformadores de impedancia, e como tal são
cortados para um frequencia especifica. Na minha modesta opinião existem
soluções bem melhores, no ponto de vista de construção,  do que os 4
dipolos.

73 de CT4RK