From: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] On Behalf Of Paulo Santos
Sent: sexta-feira, 11 de Maio de 2007 17:15
To: cluster  radio-amador.net
Subject: ARLA/CLUSTER: Antenna P/ Varanda

Caros colegas

Precisava da vossa ajuda. Tive que remodelar o meu plano de ferias e como tal as coisas foram tao rapidas que vou de ferias dentro de dias.
Como gostava de levar comigo o equipamento para testar a propagacao, gostaria de saber que antenna é que deva usar uma vez que estou limitado ao espaço.
Vou ficar num hotel, não sabendo em que andar fico, estou um pouco baralhado pois só estou a ver as minhas antennas da Eco a funcionar com uma base magnetica.
Como vai ser a minha primeira experiencia a nivel de dx fora de Portugal gostava que me ajudassem.

Há já agora estarei operativo desde EA8/CT2IVH espero eu!!!!!!!!!!!!

Gostava de receber a vossa ajuda atraves desda mailling list.

73's até breve.

CT2IVH Paulo Santos.