ARLA/CLUSTER: licenciamento de radiobalizas

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Silvio
Eu tenho a certeza de que a ARR não cometeu nada de ilegal, e sobre isso já
falamos.E que se entenda que não estou a acusar a ARR de nada! Nem a ARR nem
qualquer outra associação!... Quero apenas ser esclarecido, do porque é que
o pedido da ARLA ao fim de um ano não mereceu qualquer resposta. Não teria
ARLA o mesmo direito a fazer testes como tiveram outras associações?
Se foi permitido fazer testes a algumas associações, porque é que não foi a
outras?...Alem do pedido de licenciamento, tambem fizemos o pedido para
testes!
Quanto ao colega José, CT1EPS, quero acrescentar ao seu comentario, que já
tenho muita gente a querer ver-me crucificado. Isto acontece porque por
vezes as verdades não são convenientes. quanto à ARLA ter alguma coisa sem
ser licenciado, apenas posso referir o APRS, que como todas as associações
mantem operativo. De resto nada mais tem que não esteja devidamente
licenciado....Se calhar devia ter 3 radiobalizas!!!

73 de CT4RK