Re: ARLA/CLUSTER: Re: [Rede Emissores Portugueses] Contacto CT6ESE com Estação Espacial Internacional

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Colega Rui
Estavam lá para que???...Para dizer que os radioamadores são
terroristas???...É que falar com a estação espacial não é um jogo de
futebol, nem está lá o Zé Mourinho nem o Cristiano Ronaldo!!!...Para este
atrasado país de mentes retrogradas, é muito mais importante as noticias
sobre a operação do Nuno Gomes, ou sobre se o Não sei quantos fica no
benfica ou vai para não sei onde, do que essas coisas desses "parolos" que
andam a escutar as comunicações da polícia!
O povo portugues está-se borrifando para as coisas de ciencia!...Do
conhecimento, da evolução!...Venha futebol que está tudo na maior!!!!...
Nunca vamos sair do cano de esgoto em que encalhamos!
Porra de sorte a minha ter nascido nesta "merda" de país!...Desculpem a
linguagem mas existem alturas em que uma pessoa se sente completamente
frustrada.

73 de CT4RK