ARLA/CLUSTER: licenciamento de radiobalizas

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 - 19:12:36 WEST

Olá a todos!

Era para dizer que só numa Républica das Bananas é que se pode dar o dito
por não dito e ficar impune. Para além da circunstância a que nos referimos,
existem muitas outras que não vale a pena comentar.

é quase como a história do Bocage:

"O pum que aquela senhora deu...
não foi ela, fui eu!"

Saudações amistosas