ARLA/CLUSTER: PSE: Actualizem os vossos mails no mail da ARLA

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Caros colegas
Atenção que os mails devem ser enviados apenas à ARLA e não como resposta ao
cluster, pois assim ficam do dominio público.
Carlos o meu está correcto, pois recebo tudo a 100% e como tal escuso-me de
repetir.

73 de CT4RK