Re: ARLA/CLUSTER: passatempo CTT-Sistema Anti-fraude em acção.

CT1FZC - Carlos Freitas ct1fzc gmail.com
Sexta-Feira, 30 de Março de 2007 - 21:39:32 WEST

----- Original Message -----
From: "Salomao Fresco" <sal.fresco  gmail.com>
To: "Resumo Noticioso Electrónico ARLA" <cluster  radio-amador.net>
Sent: Friday, March 30, 2007 8:58 PM
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: passatempo CTT-Sistema Anti-fraude em acção.

Olá

A verificação é feita da seguinte forma:

1-  o sistema vai ver se o endereço de email já consta na lista de
"eleitores"
  - caso afirmativo é negado o direito á repetição do voto.
  - caso o endereço não conste é permitido o voto

o endereço IP só fica registado caso o voto seja aceite
ex.: aaaaaa  bbbbb.ccc:192.168.0.1

assim o sistema vai poder verificar a condiç\ao anterior.

eu por exemplo votei 4 vezes com os emails do pessoal cá de casa e
sempre do mesmo computador.

votos de bom fim de semana