ARLA/CLUSTER: Fwd: Selos sobre Radioamadorismo...!!!

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Sexta-Feira, 30 de Março de 2007 - 21:00:21 WEST

Olá!

por enquanto isto é só uma sondagem para os temas dos selos, o design
dos mesmos será apresentado depois... mas só o do vencedor.
ou seja só é feita uma maquete, ou um novo concurso quando se souber
qual o tema que venceu.

bom fim de semana