ARLA/CLUSTER: passatempo CTT

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sexta-Feira, 30 de Março de 2007 - 18:16:47 WEST

Agora descobri outra coisa interessante!...Como ainda tinha um mail que não
usei, e como estou no meu QTH de Lisboa, fui votar com o meu mail do
hotmail!...Resultado:...O sistema informou-me que não recebia mails do
Hotmail!...Boooaaaaa!....Mas já lá está o voto da "pivot" dos repetidores da
ARLA...Esse não podem tirar!...gostava de saber se tratam o grupo dos
"motociclistas " da memsma maneira.

73 de CT4RK

Já agora continuo com a pergunta!...e se os vossos colegas de trabalho,
quiserem votar no mesmo tema???...estão no mesmo IP não podem!!1...Tá malll!

73 de CT4RK

--
BPL/PLC ......No thanks!!!
Best 73 from: