Re: ARLA/CLUSTER: passatempo CTT-Sistema Anti-fraude em acção.

Valdemar Piedade valdemar.ct1esq gmail.com
Sexta-Feira, 30 de Março de 2007 - 16:04:15 WEST

Pois foi, estive a trabalhar para o boneco.
Também acho que um vota a cada pessoa chegava, ontem votei só uma vez, mas
alguém aqui na lista incentivou a votar com todos os Emails disponíveis...
Bronca...
Não faz mal, se calhar até já têm os selos feitos... HI.

Bom fim de semana para todos.

P.S. - Serviu ao menos para reactivar Emails que estava parados e
bloqueados...