ARLA/CLUSTER: Radioamadorismo em selos..

Valdemar Piedade valdemar.ct1esq gmail.com
Sexta-Feira, 30 de Março de 2007 - 11:07:17 WEST

À minha parte hoje já foram 11, já tinha sido um ontem, faz uma dúzia...
Reforço o apelo do Freitas,
Votem, votem que já passamos um lugar para cima...

Bom fim de semana para todos,

Valdemar - CT1ESQ