ARLA/CLUSTER: Fwd: Selos sobre Radioamadorismo...!!!

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 - 18:38:23 WEST

O Brasil já teve um selo referente ao radioamador, o Brasil através da
Universidade de S. Paulo está no topo dos grandes projectos mundiais, o
Brasil tem 2 campos de desenvolvimento de foguetes aeroespaciais, (pelo
menos que já visitei, pode ter até mais), Foi no Brasil que foi criado o
DREAM para descodificar a emissões digitais em DRM,  O Brasil ja colocou um
astronauta na estação espacial, o Brasil tem petróleo e gas natural, o
Brasil tem um PIB que sobe 7,5% ao ano,
 ...E Portugal o que tem????   gajos que saem da GALP com 500.000 euros de
indeminização e entram no dia seguinte como gestores da REN,  Gajos que são
despedidos e indeminizados na REFER e contratados pela mesma empresa publica
alguns meses depois,  Politicos a acumular reformas milionarias enquanto as
retiram aos desgraçados que tem que trabalhar até cair para o lado,
governadores do banco de Portugal que ganham fortunas a mandar apertar o
cinto, e que pedem contensão enquanto compram 40 BMW topo de gama, Impostos
que parecem não ter fim, impostos sobre impostos, Um governo que "limpa" 60%
da riqueza que o país produz num ano, e que tem metade dos funcionarios
publicos a assegurarem o funcionamento da outra metade. Uma presidencia da
républica que tem um orçamento anual 4 vezes superior à familia real
inglesa.Politicos vaidosos e egoistas, vigaristas de colarinho branco, ...e
alem de muitas mais belezas destas, temos uma coisas quase unica. É que
somos dos poucos paises que governa os governantes, e não os governantes a
governarem o país.
mas não desanimem, pois pelo tempo que está a demorar vamos ter o
regulamento de amador mais avançado do mundo.

73 de CT4RK