Re: ARLA/CLUSTER: Noticias do ICP-ANACOM - Autoridade Nacional de Comunicações.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Domingo, 18 de Março de 2007 - 18:02:19 WET

Caros colegas

Como vice presidente da ARLA confirmo a recepção via email enviado pela
direcção de espectro ANACOM, de 3 anexos sendo um acerca do procedimento
sobre o processo de licenciamento das radiobalizas e outros 2 sobre algumas
alterações (poucas e quase sem significado) ao mesmo procedimento de
licenciamento de estações repetidoras. Nestes anexos pede-se que a
associação comente e envie comentarios a repetidor-amador  anacom.pt, até dia
1 de Abril (irónicamente dia das mentiras).
A ARLA ainda não divulgou o respectiva resposta pelo cluster, porquanto
ainda não enviou a proposta de resposta a todos os seus associados.

73 de CT4RK