Re: ARLA/CLUSTER: Noticias do ICP-ANACOM - Autoridade Nacional de Comunicações.

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Sábado, 17 de Março de 2007 - 13:41:42 WET

Olá!

1- Citando a mensagem original:
"Já se encontra em fase consulta e comentários pelas diferentes
Associações Nacionais de Radioamadores, os seguintes novos projectos"
Estará em posse das Associações, e eu pergunto: de todas ou só de algumas???

 2- Também não encontro on-line no sitio da Anacom.

3- Será mais uma cortina de fumo???

Bom fim de semana