ARLA/CLUSTER: mais 1 ecolink

ct1ewa ct1ewa gmail.com

Permitindo-me expressar a minha opinião e "exigindo" o mesmo "respeitinho"
que tenho pelos que têm opinião oposta à minha, oe eckolink's, não deviam
existir.
Nada trouxeram de benéfico ao radioamadorismo, antes pelo contrário!
As "rodinhas" intercontinentais de radioamadores portugueses nos 14.175MHZ
nunca mais ou raramente se escutaram.
Para falar via net...usen o MSN, ou o yahoo...ou o skype!

Quanto à frequência....nem me admira....já escutei um a funcionar em 144.300

(agora cruxifiquem-me por não "TOPAR O ECKOLINK")

73's
Ct1ewa