ARLA/CLUSTER: "Contato" de 6 800 km em 2 metros-Por Joachim Kraft, CT1HZE

Jose guerreiro ct1eps gmail.com
Sexta-Feira, 9 de Março de 2007 - 13:16:25 WET

Ola Joao

Bom é assim ,os contactos que o xara fez com a argentina acredito
trabalhar cabo verde des da europa ate eu ja trabalhei em 2 metros,
agora esse alemao "negro" ter feito um contacto com 6800km nao acredito
porque esse senhor ja trabalhou quadriculas sem nunca la ter estado isso
em 6 metros e em 2 metros deve fazer igual.ele se publicita a ele proprio
na sua revista que é a dubus.mais um pirata ...e mais nao digo...

fica bem
ze carlos