ARLA/CLUSTER: Fotos do Eclipse Lunar

Carlos Fonseca - CT1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com
Domingo, 4 de Março de 2007 - 18:32:40 WET

Colega, uma pergunta " inocente ":
Como é que se coloca uma maquina destes novos tempos, ditas digitais, a
tirar fotos com um telescopio?!

Será necessário um acessório especial?

Carlos, CT1GFQ
----- Original Message -----
From: "valdemar.ct1esq_GMAIL" <valdemar.ct1esq  gmail.com>
To: "Arla_Cluster" <cluster  radio-amador.net>
Sent: Sunday, March 04, 2007 6:24 PM
Subject: ARLA/CLUSTER: Fotos do Eclipse Lunar

Olá amigos.
Além de Radioamador interesso-me também à cerca de ano e meio pela
Astronomia Amadora.
Fiz a minha estreia em Observações com Telescópio ontem com o Eclipse Lunar
por ter comprado um Telescópio à 4 dias atrás.

Podem aceder ao Link abaixo mencionado e dar uma vista de olhos às fotos que
tirei.

Não liguem ao que está mal, vou ter de me aperfeiçoar, serviu para começar e
apurar o vicio...

Saudações amigas e votos de bom fim de semana.

P.S. - Por ter estado a pé até as 02H30, não descurei o Hobby do
Radioamadorismo, às 06H30 já estava a pé para sair para a activação Rádio da
ARC ao Mosteiro de Lorvão...

Página das Fotos:
                                   http://EclipseLunar.web.simplesnet.pt

Valdemar Piedade - CT1ESQ
Coimbra - Portugal

Aos Moderadores, desculpem o Of-Topic...

Um abraço.