ARLA/CLUSTER: Apontamento do programa ARISS em Portugal

Mariano Gonçalves ct1xi sapo.pt
Sexta-Feira, 2 de Março de 2007 - 20:26:21 WET

Carlos,

Ele há coisas que não conseguimos entender.

Existem em Portugal, diversas revistas, websites e publicações, associações
ditas nacionais e representantes da IARU, nenhuma delas fez uma pequena
alusão (não à AMRAD) mas aos jovens, às crianças que acreditam afinal no
Radioamadorismo, como um valor cultural, humanitário e científico a
prosseguir.

Mas curiosamente, a ARRL, lá bem longe nos EUA, faz uma referência a este
assunto sobre Portugal.

Que vergonha eu tenho de ser «português».

Ver em: http://www.arrl.org/news/stories/2007/03/02/101/?nc=1

73, Mariano