ARLA/CLUSTER: Fwd: Faz mais de 11 Anos que se tentou revera Portaria 322/95.

Quinta-Feira, 1 de Março de 2007 - 19:30:37 WET

Meu caro Colega e AMIGO João Coelho-CT1BWU.

Como já tive oportunidade de te explicar por outra via, a minha e única intenção como Moderador da Lista Legislação Portuguesa sobre Radioamadorismo é fazer com que todos acordemos para a realidade que nos cerca, pois um dia o Céu cai-nos encima da cabeça.... e acho que devo fazer algo antes de isso acontecer, pelo menos para descanso da minha consciência, enquanto cidadão que acredita na cidadania e na participação democrática e plural.

Para mim tanto faz uma ou outras  "  Belas Adormecidas " agora no actual " Estado da Arte " é que não chegamos a coisa alguma.

Como moderador da referida Lista acho-me na obrigação e dever da dinamizar, visto que se encontrava parada. Alias, como sabes este mail vem na sequência de outro anterior a que obviamente está ligado.

Só mais um esclarecimento, para não ser mal interpretado e visto ter já recebido outros mails pessoais sobre o assunto; quando escrevo "  A "nossa" Portaria 322/95 corrigida nunca chegou a ser publicada, ..." refiro-me á " NOSSA" como COMUNIDADE enquanto Amadores de Radio, independentemente de onde vêem as coisas. Alias, segundo sei foi esse o espirito que a animou.

Penso que historicamente tudo o que escrevi é correcto, verdadeiro e um FACTO Histórico indesmentivel, e é esse que me interessa para ver no triste ponto que é este Portugal e o que são estes portugueses, a começar pela nossa classe dirigente publica, política, económica, etc .

A histórias não se repete mas vai muitas vezes pelos mesmos caminhos, infelizmente.

Outra coisa e como bem sabes não procuro protagonismo de qualquer espécie, mas sinto-me no direito ilianavel de expressar a minha opinião e as minhas convicções, dentro da educação e bom senso. Os ensinamentos recebidos na família e escola não me permitem outro caminho.

Desculpa este desabafo onde 90 % não te é dirigida. Apanhas pela medida, pois normalmente são os mais inocentes a apanhar mais, hihihi.

Um FORTE e Amistoso Abraço deste teu AMIGO.

                                   _\\|//_
                                   ( o o )
                               73 de:
  *  CT1FBF / João Gonçalves Costa