ARLA/CLUSTER: ISS...

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Sexta-Feira, 29 de Junho de 2007 - 10:53:46 WEST

Olá a todos!
Eu recordo-me de ter havido um problema após os testes em SSTV, mas julgava
que a situação tinha sido resolvida entretanto.
O boletim que o Colega Francisco Costa transcreveu, esclarece o porquê de
assim não ter acontecido. Problemas com a homologação dos equipamentos, peso
dos equipamentos a transportar para a estação, e mais alguns atrasos
imprevistos, impediram que a reconfiguração do sistema já tivesse sido
efectuada.

Aguardamos que numa próxima missão haja a possibilidade de enviar o
equipamento "para cima" e que a tripulação tenha na agenda alguns momentos
disponiveis para efectuar a reparação.

A todos quantos forneceram informação o meu muito obrigado.

Um abraço

Salomão Fresco
CT2IRJ