ARLA/CLUSTER: RE: Repetição de mensagens

Terça-Feira, 26 de Junho de 2007 - 09:33:44 WEST

Prezado colega Luís Camacho-CT3EE,

Efectivamente e tal qual o Carlos Fonseca-CT1GFQ apontou, na maioria dos casos que nos foram comunicados, tal devesse ao facto dos servidores de e-mail por vezes, normalmente por quebra de ligação, ou problema de configuração, continuarem a repetir os mail.

Assim e nestes casos, convêm ir directamente ao e-mail, via browser do Internet Explorer ou outro e verificar se as msg se encontram mesmo repetidas nesse local.

Algo que necessitem a moderação está á vossa inteira disposição, podendo ser contactada directamente para:
cluster-owner  radio-amador.net sem ter de passar pela colocação de msg na Lista.

ATENÇÃO; para este e-mail ( cluster-owner  radio-amador.net <mailto:cluster-owner  radio-amador.net>   )as msg devem ser SEMPRE enviadas em formato texto simples (.txt) e serve somente para contacto directo com a moderação e NUNCA devendo ser utilizado para outros fins.

João Costa
CT1FBF
Moderador da Lista ARLA/CLUSTER