Re: ARLA/CLUSTER: Fwd: Parque Urbano Rio de Figueira (Localização em anexo CORRECTA ......não são admitidas piadas sarcásticas )

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 18 de Junho de 2007 - 21:35:54 WEST

Caros colegas
Penúltimo alerta. Informo que se vai realizar em Santiago do Cacem, no dia
30 de Junho de 2007, no parque do Rio da Figueira a  segunda sardinhada (e
não só sardinhas) promovida pela ARLA. Este evento está aberto a todos os
amadores de rádio portugueses, independentemente de serem ou não associados
da ARLA. O custo de 5 euricos por pessoa é facultativo, mas a ARLA agradece
qualquer ajuda que os colegas possam dar. No fim, o que interessa é mesmo o
convivio entre todos e o disfrutar de um dia bem passado, na bonita e pacata
cidade de Santiago do Cacem. mais informo que se encontra à disposição dos
convivas gratuitamente, uma piscina ao ar livre para adultos e outra para
crianças (ambas com tratamento de aguas como é lógico). Assim esteja um dia
quente.
A confirmação de presenças deve ser feita imperativamente até dia 25 de
Junho para o meu mail ( radiofarol  gmail.com ) ou para o mail da ARLA, (
cs1rla.arla  gmail.com ).
Podem ver as fotos do lugar da "sardinhada" em :
http://br.pg.photos.yahoo.com/ph/radiofarol/album?.dir=9b52re2&.src=ph
Bons acessos, bom estacionamento, e venham cedo porque não existem lugares
marcados. O parque abre às 8:00 e fecha às 20:00

73 de CT4RK