ARLA/CLUSTER: Fwd: Parque Urbano Rio de Figueira (Localização em anexo CORRECTA ......não são admitidas piadas sarcásticas )

ARLA - Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano cs1rla.arla gmail.com
Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 - 20:40:18 WEST

Com o meu PEDIDO de DESCULPAS a todos, mas a localização é mais ao lado.

PORRA,  esta foi mesmo de humor negro......não são admitidas piadas
sarcásticas ou de outro género,eheheh.

João Costa
CT1FBF
---------- Forwarded message ----------
From: Carlos Mourato <radiofarol  gmail.com>
Date: 15/06/2007 19:54
Subject: Re: Parque Urbano Rio de Figueira (Localização em anexo)
To: ARLA - Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano
<cs1rla.arla  gmail.com>

Boas Caros colegas!

Não liguem ao que o FBF localizou no mapa!!!!... O colega João Costa
está um "pouquinho" equivocado no que assinalou.

Aliás não desejo que nenhum dos colegas vá ter ao local que ele
assinalou, pois o que está assinalado na imagem é tão somente o
...Cemitério de Santiago do Cacem!

Desculpem lá o colega João...Vá!!!..Eu sei que ele não tinha
intenção!!!..eu vou mandar os mapas com a sinalização correcta!

Cá vão as fotos aéreas do local correcto em anexo!...Podem ver as
piscinas, sendo uma de crianças e outra de adultos.

Pela minha parte o João está desculpado!...Eheheheheheh!

73 de CT4RK

Radioamadores e não poderá ser considerado SPAM. Esta mensagem está de
acordo com a legislação Europeia sobre o envio de mensagens. Qualquer
mensagem deverá estar claramente identificada com os dados do emissor
que deverá proporcionar ao receptor a hipótese de ser movido da lista.
Para ser removido da nossa lista, basta que nos responda a esta
mensagem colocando a palavra "Remover" no Assunto. (Directiva
2000/31/CE do Parlamento Europeu; Relatório A5-0270/2001 do Parlamento
Europeu.)