ARLA/CLUSTER: Fwd: [OFF-TOPIC] O que é RoHS?

ARLA - Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano cs1rla.arla gmail.com
Quinta-Feira, 14 de Junho de 2007 - 12:14:58 WEST

---------- Forwarded message ----------
From: Fabiano Moser - PY5RX <fabianomoser  gmail.com>
Date: 14/06/2007 10:58
Subject: [OFF-TOPIC] O que é RoHS?
To: ARLA - Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano
<cs1rla.arla  gmail.com>

Pessoal,

Desculpem o OFF-TOPIC,
encontrei esta matéria e achei interessante compartilhar.
Fui comprar um computador novo ao meu irmão, e encontrei esta sigla
"RoHS" na especificação da placa de vídeo.

Achei estranho, pois nunca havia ouvido falar nisto.
Veja a matéria que explica o que é RoHS.

O que é RoHS?
http://www.clubedohardware.com.br/artigos/1120/1

73 Fabiano PY5RX

Radioamadores e não poderá ser considerado SPAM. Esta mensagem está de
acordo com a legislação Europeia sobre o envio de mensagens. Qualquer
mensagem deverá estar claramente identificada com os dados do emissor
que deverá proporcionar ao receptor a hipótese de ser movido da lista.
Para ser removido da nossa lista, basta que nos responda a esta
mensagem colocando a palavra "Remover" no Assunto. (Directiva
2000/31/CE do Parlamento Europeu; Relatório A5-0270/2001 do Parlamento
Europeu.)