ARLA/CLUSTER: Fantastica ES de ontem

Miguel Pelicano miguel.pelicano gmail.com
Quinta-Feira, 14 de Junho de 2007 - 11:11:21 WEST

Paulo, força nos DX!!!

E agora, para entrar um bocado em stress, posso adiantar que hoje promete e
muito. Já houve diversos contactos no centro da Europa, a MUF está bastante
alta e a festa continua...

A direccional já deve estar a vibrar nesta altura ;-))

73, Miguel
CT1BYM